terça-feira, 6 de outubro de 2015

Santa Teresinha do Menino Jesus - Como desejo Amar

Jesus Divino, escuta minha prece:
Com meu amor quero Te alegrar;
Bem sabes que a Ti só quero agradar.
Digna-Te ouvir meu mais vivo desejo.
Aceito as provas deste triste exílio
A fim de consolar Teu Coração,
Mas transforma em amor minhas obras todas,
Meu doce Esposo e amado Salvador.


É Teu amor, Jesus, que busco ansiosa,
É Teu amor que deve transformar-me.
Põe em meu coração Teu fogo que consome
E vou poder amar-Te e bendizer-Te.
Sim, poderei Te amar do jeito como se ama
E bendizer-Te qual se faz no céu.
Vou Te amar com aquele mesmo amor
Com que me amaste Jesus, Verbo Eterno.

Divino Salvador, no fim de minha vida,
Vem procurar-me sem sombra de atraso.
Tua infinita ternura vem mostrar-me
A doçura de Teu divino olhar!
Que Tua voz me chame com amor,
Dizendo: “Vem, que tudo está perdoado;
Vem descansar, esposa minha fiel,
Vem para meu Coração que tanto amaste.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário